Contente
As dentaduras de porcelana são instaladas pelo periodontista para restaurar um ou dois dentes perdidos, por serem produzidas na cor exata correspondente aos dentes vizinhos. Se deseja clarear seus dentes naturais, também pode ser preciso clarear as próteses. Com a orientação correta, o procedimento pode lhe dar resultados satisfatórios.
Instruções
Utilize um método simples para clarear suas dentaduras de porcelana (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)-
Visite seu dentista para se certificar de que sua arcada dentária pode ser clareada. Se não, a única opção para conseguir dentaduras esbranquiçadas que correspondam a dentes originais será substituir a arcada original. O dentista pode sugerir não clarear os seus dentes naturais, caso o risco ou a despesa sejam grandes.
-
Verifique se sua prótese de porcelana tem uma faceta translúcida. Elas são projetadas para mostrar a cor dos seus dentes debaixo do seu casco protético, e podem ser limpas com o uso de métodos profissionais de clareamento dental.
-
Considere a obtenção de facetas para clarear suas próteses de porcelana. Elas são muitas vezes utilizadas para cobrir a cor do dente, pois sua cor é selecionada para combinar com o original, sem a necessidade de substituir as próteses completamente.
-
Branqueie seus dentes naturais para que fiquem mais parecidos com o implante, usando um produto sem prescrição.
Dicas
- Escolha porcelana se for aproveitar novas facetas ou qualquer molde de trabalho odontológico. A porcelana nunca descolore e não é necessário clarear as próteses novamente, a menos que deseje clarear os seus dentes ainda mais após o processo.
O que você precisa
- Produto de clareamento dental sem prescrição