Árvores que servem como quebra-ventos

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
Árvores que servem como quebra-ventos - Artigos
Árvores que servem como quebra-ventos - Artigos

Contente

Um quebra-vento pode ser uma fileira ou um grupo de árvores ou arbustos projetados para bloquear ou direcionar o vento. As árvores e os arbustos perenes e densos são ótimas opções como quebra-vento já que nunca perdem sua folhagem. Os ramos densos ficam agrupados em uma formação apertada, proporcionando uma barreira espessa contra o vento.


Plante árvores quebra-ventos em uma fileira para garantir mais proteção (line of magnolia trees image by jimcox40 from Fotolia.com)

Azevinho-americano

O azevinho americano pode criar uma barreira espessa. Ele cresce rapidamente e as árvores maduras podem atingir alturas superiores a 6 m com até 1,8 m de largura. Tal como muitas árvores perenes, os azevinhos-americanos preferem pleno sol ou sol parcial e um solo úmido, mas bem drenado. Eles produzem flores brancas a cada primavera.

Os azevinhos-americanos criam uma barreira espessa (Holly shrub. image by LiteWave from Fotolia.com)

Cipreste-leilandês

O cipreste-leilandês tem uma folhagem que alcança o chão e por isso oferece máxima proteção contra o vento. A taxa média de crescimento é de 90 cm por ano, chegando a uma altura de até 21 m e uma largura de até 7,6 m. O cipreste-leilandês possui uma folhagem espessa e azul-esverdeada.


As folhas dos ciprestes permanecem verdes o ano inteiro (cypress image by Przemyslaw Malkowski from Fotolia.com)

Junípero

O junípero-espartano, o junípero-chinês e a sabina-da-virgínia são variedades de juníperos que apresentam padrões de crescimento que as tornam um quebra-vento eficaz. As alturas variam de 3,6 a 4,5 m, com larguras de 1,5 a 2,4 m. Os juníperos preferem pleno sol, mas podem crescer em áreas de sol parcial. As variedades espartana e chinesa têm formato de cone, enquanto a sabina-da-virgínia apresenta uma forma colunar.

Alguns juníperos têm folhas de tons verdes vibrantes (macro green juniper image by Furan from Fotolia.com)

Pinheiro-do-canadá

Essas árvores crescem lentamente, mas se tornam bons quebra-ventos, atingindo uma altura de até 9 m com uma extensão de até 4,5 m. As árvores possuem um formato de cone, com agulhas curtas e verde-escuras durante o ano inteiro.


Viga de madeira utentam o telhado de um galpão. Ela podem er feita com peça de madeira de 5 a 10 cm uando uma fita métrica, uma erra e uma equadro de carpinteiro. É importante real...

Como personalizar os tênis da Vans

Monica Porter

Novembro 2024

A Van tem ido inônimo da cultura do kate dede eu urgimento em 1966. Apear de alguma linha venderem em uceo na década de oitenta, reultando em falência, a Van foi capaz de retabelecer o ...

Nós Recomendamos