Como se livrar de um queloide proveniente de um piercing

Autor: Robert Simon
Data De Criação: 15 Junho 2021
Data De Atualização: 11 Novembro 2024
Anonim
My Nose Piercings do’s and don’t’s... And my advice on how to get rid of the dreaded
Vídeo: My Nose Piercings do’s and don’t’s... And my advice on how to get rid of the dreaded

Contente

Os queloides, um subproduto infeliz do piercing na orelha, ocorrem quando o excesso de colágeno se acumula ao invés do tecido de pele normal, em torno de onde foi feito o piercing. Apesar deles não apresentarem riscos para a saúde física, podem causar coceira, dor e deformidade. A remoção de um queloide começa com tratamentos conservadores. Se não obtiverem sucesso, a excisão cirúrgica pode ser necessária.


Instruções

Os queloides podem surgir a partir de piercings (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Coloque um Band-Aid sobre o queloide quando for se expor ao sol para evitar que ele fique com a aparência descolorida.

  2. Aplique o adesivo de folhas de gel diretamente no queloide. Comece usando por quatro horas e, em seguida, deixe até 8 horas. Essas folhas reduzem o risco de queloides e os sintomas de coceiras associados a eles.

  3. Use uma tala Zimmer ou um grampo de orelha para reduzir a formação de tecido de cicatriz na pele. Prenda a tala diretamente na orelha e aperte firmemente o queloide. A tala, que se assemelha a um brinco, cria pressão no lóbulo da orelha. Essa pressão constante pode reduzir o tamanho do queloide em mais de 50%, de acordo com InteliHealth.com.


  4. Comece usando a tala por quatro horas e, em seguida, aumente duas, à medida que ela for se tornando confortável. Crie a meta de usá-la 24 horas por dia durante um período de seis meses.

Dicas

  • Assim que você notar o desenvolvimento do queloide, comece o tratamento.
  • As folhas de gel de silicone estão disponíveis para compra em várias drogarias locais ou on-line.
  • Como os tratamento sem prescrição médica não são dolorosos, podem demorar vários meses para obterem resultados com a cicatriz ao redor do piercing. No entanto, eles têm provado ser um tratamento eficaz, usados no lugar de métodos mais invasivos.

Aviso

  • A tendência de produzir queloides pode ser hereditariedade genética. Se um parente próximo tem, é bem provável que você possa experimentá-los em um local de perfuração de piercing.
  • Métodos adicionais envolvem mais enfoque no tratamento de queloides, incluindo injeções de corticoide, que reduzem o tamanho deles; criocirurgia, para reduzir o tamanho; e remoção cirúrgica, que remove-os, mas a recidiva é frequente após o procedimento.

O que você precisa

  • Tala Zimmer ou outra
  • Folhas de gel de silicone
  • Band-Aids

A fotografia correta requer que uma cena eteja uficientemente iluminada. Normalmente é adicionada luz à cena com a ajuda de um flah na câmera. Infelizmente, el tende a refletir-e no ...

Dede 1972 o mundo tem utilizado o atélite de comunicação para revolucionar a maneira como o ere humano e conectam un com o outro. O uo dee atélite têm evoluído ao longo d...

Escolha Dos Editores