Como fazer lingeries

Autor: John Stephens
Data De Criação: 21 Janeiro 2021
Data De Atualização: 7 Novembro 2024
Anonim
Calcinha de renda na maquina domestica com  elástico primavera
Vídeo: Calcinha de renda na maquina domestica com elástico primavera

Contente

Fazer suas próprias roupas pode ser muito gratificante, mas muitas pessoas não percebem que elas podem confeccionar até mesmo suas próprias roupas íntimas. Calcinhas podem ser feitas de qualquer tecido elástico e em qualquer cor. Você pode até fazê-las a partir de uma camiseta velha que você não usa mais, mas não quer jogar fora. Siga estes passos para começar a fazer sua própria roupa íntima.


Instruções

Uma calcinha pode ser feita a partir de qualquer tecido que tiver em mãos (Iron and Panties 2 image by Valeriy Kirsanov from Fotolia.com)
  1. Encontre um par existente de calcinhas que sirva bem e que você não se importa em cortar. Você vai usá-lo como seu molde. Cuidadosamente corte o elástico em torno da cintura e das aberturas das pernas. Não jogue este elástico fora por que vai precisar dele mais tarde. Corte ao longo das costuras laterais da calcinha e então, retire o forro da virilha e corte a costura inferior. Você terá agora três moldes.

  2. Coloque as três peças de molde em cima do tecido que você vai usar para fazer o novo par de calcinhas. Fixe as peças ao tecido com alfinetes e corte com cuidado em torno das bordas, tomando cuidado para não esticar ou distorcer o tecido ao cortá-lo. Você deve cortar um pedaço para cada um dos três modelos.


  3. Coloque a parte da frente da calcinha do lado certo na sua mesa. Coloque a peça de trás em cima dela com o lado direito virado para baixo, e em seguida, coloque o forro em cima da peça traseira. Alinhe todas as três peças no gancho da maquina de costura e costure tudo junto. Em seguida, costure as duas costuras laterais, deixando uma margem de costura 0,5 cm.

  4. Dobre o forro da virilha de forma que fique contra a parte da frente e passe a peça com o ferro. Você pode, então, fixar o forro ao longo da frente, se você escolher, mas isso não é obrigatório. Calcinhas mais comerciais deixam uma extremidade do fundilho solto.

  5. Use o elástico que você cortou anteriormente como um guia para determinar quanto elástico será necessário para as aberturas de pernas e na cintura. Corte os três elásticos. A partir de um dos lados da cinta, comece a costura elástica para o lado direito da calcinha, tão perto quanto possível da borda do tecido. Use a configuração de sua máquina de costura em ziguezague, que permite esticar muito mais do que um ponto reto. Costure o elástico em volta da cintura e depois faça o mesmo em cada abertura da perna. Pesponte o início e o fim de cada linha de junção para impedir o fio de desfiar.


  6. Dobre as bordas elásticas para o lado avesso do tecido e, em seguida passe uma costura em ziguezague por toda a volta da cintura e cada abertura de perna novamente. Isto cria uma bainha de modo que a sua roupa intima nova não terá bordas cruas e também faz com que o elástica fique visível apenas do lado de dentro. Uma vez que esta etapa estiver concluída, sua roupa de baixo nova está pronta para usar.

Dicas

  • Você pode usar os três pedaços da calcinha velha e traçar a sua forma em papel para fazer um molde de papel mais tradicional para o futuro.

O que você precisa

  • Um par de calcinhas velho
  • Tecido
  • Elástico
  • Alfinetes
  • Tesoura
  • Máquina de costura
  • Ferro

A proteçõe de braço evitam que você e machuque com o repuxo da corda do arco e oferecem uma cobertura mínima em combate corpo a corpo. Ante da pólvora, o arqueiro eram o ...

Geo freco, ou geo nu, é aborvente como uma eponja. Por caua dio, pintar a parede vai cauar mancha deiguai e reultar em péima ditorçõe na cor. O único jeito de evitar que io ac...

Recomendamos Você