Contente
Antes de fazer uma boa leitura das cartas de tarô, você precisa embaralhá-las bastante enquanto medita. Pense nos sete chakras principais e tente superar seus próprios preconceitos para que você possa fazer uma leitura atenta. Tire sete cartas, meditando em cada uma antes de virá-la. Quando virar as cartas, deixe-as na posição em que foram tiradas.
Instruções
Pense nos sete chakras principais e tente superar seus próprios preconceitos (tarot_meditation image by Trisextil from Fotolia.com)-
A primeira carta representa o chakra da raíz e tem a ver com a nossa segurança, níveis de energia e como os hábitos afetam nossas vidas.
-
O segundo chakra, chamado de sacro ou esplênico, representa os assuntos de relacionamento e sexo. Ele é indicado pela segunda carta tirada. Elos emocionais são apontados nesta leitura.
-
O chakra do plexo solar indica áreas que merecem atenção e que devemos observar como lidamos com elas. Situações constrangedoras serão representadas por esta carta do tarô. É preciso lembrar que essa carta indica que nós estamos nos preocupando mais com que os outros estão fazendo do que com o nosso próprio comportamento.
-
O chakra do coração é o quarto e ele indica nossa capacidade de amar. A carta mostrará ao leitor que ele precisa aceitar e amar incondicionalmente.
-
O quinto chakra é a fonte de energia da garganta. A carta de tarô nesta posição envolve nossas habilidades de comunicação e o que precisa ser feito em nossa fala e escrita para que possamos comunicar nossos verdadeiros sentimentos.
-
O chakra entre as sobrancelhas é o sexto, ele nos mostra o que estamos fazendo de errado. Usamos esta carta para focar a nossa atenção e ver as coisas da nossa vida com mais clareza.
-
O sétimo chakra é a coroa, ele nos mostra nosso nível espiritual e o que podemos fazer para alcançar nosso potencial mais alto.