Contente
Nos últimos anos, as pílulas de bronzeamento têm sido amplamente desacreditadas, uma vez que nenhum suplemento tem sido capaz de produzir um bronzeado com aparência natural sem exposição adicional aos raios ultravioleta. Alguns comprimidos de bronzeamento e suplementos vitamínicos podem melhorar os métodos de bronzeamento mais convencionais, contudo, irão afetar a pigmentação da pele em um nível bioquímico.
Instruções
Escolha pílulas de bronzeamento-
Escolha uma pílula de bronzeamento que não esteja associada com alegações ultrajantes sobre os resultados que você pode conseguir. A maioria das pílulas de bronzeamento contêm vitamina A e betacaroteno, que podem naturalmente afetar a pigmentação da pele quando tomadas em condições específicas. No entanto, esteja ciente de que não existe uma pílula mágica que possa escurecer a pele durante a noite sem produzir efeitos secundários graves.
-
Use pílulas de bronzeamento em conjunção com a exposição aos raios ultravioleta para melhores resultados. A exposição à luz solar fornece ao corpo a vitamina A naturalmente, e suplementos adicionais que contenham vitamina A e beta-caroteno podem aumentar o sucesso em alcançar esse visual bronzeado.
-
Escolha um comprimido de bronzeamento que seja feito a partir de ingredientes orgânicos, que podem ser mais facilmente sintetizados pela corrente sanguínea. Suplementos vitamínicos que contenham vitamina A e betacaroteno podem ser mais eficazes do que as pílulas de bronzeamento que contêm uma grande quantidade de ingredientes "misteriosos".
-
Evite pílulas de bronzeamento que pretendam afetar a habilidade natural do corpo de produzir melanina, o pigmento real da sua pele. A melanina sintética pode ter um efeito sobre a cor da pele, mas apenas funciona quando é injetada diretamente na corrente sanguínea. Nenhum suplemento oral feito de melanina sintética ou natural é capaz de produzir uma alteração na cor da pele.
-
Compre produtos com garantia de devolução do dinheiro quando você escolher uma pílula de bronzeamento. É inteiramente possível alcançar resultados com pílulas de bronzeamento se você fizer tudo certo, como esfoliação e hidratação da pele, usar filtro solar adequado e monitorar cuidadosamente a quantidade de tempo que a pele fica exposta aos raios UV.
-
Pergunte ao seu médico ou profissional de saúde sobre a eficácia de pílulas de bronzeamento e se elas podem produzir resultados. O seu médico pode ser capaz de ajudá-lo a selecionar a forma mais segura de se bronzear, com o mínimo de riscos para a saúde.
Aviso
- Evite pílulas de bronzeamento se você sofrer de certas doenças da pele. Pílulas de bronzeamento têm sido provadas completamente ineficazes em pessoas que sofrem de doenças de pele que afetam a pigmentação, como o albinismo, vitiligo e fenilcetonúria. Alguns produtos sintéticos de melanina podem realmente ser perigosos para pessoas com doenças de pele congênitas.