Contente
Quando o tempo começa a mudar e a temperatura cai, algumas pessoas podem desenvolver uma tosse irritativa. Sua garganta sente coceira e você instintivamente tosse para tentar coçar, porém não funciona e você se encontra tendo um ataque de tosse. Isto não é o pior; este tipo de tosse pode atacar a qualquer momento. Você pode estar no meio de uma entrevista de emprego ou então falando com o professor de seu filho ao telefone. Felizmente, existem algumas coisas que podem ser feitas para tratar essa tosse irritante.
Conheça o tratamento para tosse irritativa (Scott Olson/Getty Images News/Getty Images)
Pastilhas para tosse
Compre algumas pastilhas para tosse e carregue-as com você. As pastilhas ajudam a sua garganta a ficar úmida. A tosse irritativa é sempre pior quando sua garganta está seca, então manter sua garganta úmida é a chave para a tosse parar. A pastilha também contém medicamentos para ajudá-lo a parar de tossir caso se encontre no meio de um ataque de tosse.
Chá com mel
Bebidas frias irão fazer com que você tussa ainda mais, por isso nunca tome água se estiver tossindo. É melhor fazer uma boa xícara de chá quente e adicionar um pouco de mel ao invés de açúcar. Uma colher de chá é o necessário. O mel é doce e, muitas vezes, usado para ajudar contra a tosse. Na verdade, algumas pastilhas para tosse contêm mel. A xícara de chá ira manter sua tosse longe por algumas horas.
Vestuário
Vista uma camisa ou casaco de gola alta. De vez em quando puxe a parte superior da gola sobre a boca e o nariz. Expire pelo nariz e respire pela boca para que você respire ar mais quente. Isso irá umedecer sua garganta e ajudar em sua tosse. Faça isso durante dois minutos a cada 20 minutos mais ou menos.
Benylin
Benylin é um produto desenvolvido especialmente para a tosse irritativa. Ele vem em forma líquida para crianças e adultos. Só use este produto se você possui os sintomas. Uma vez que é um líquido, ele começa a trabalhar muito mais rápido do que um comprimido. É importante que você siga todas as instruções do rótulo e que consulte um médico antes de dar o medicamento para uma criança menor de 2 anos. As mulheres grávidas também devem evitar tomar Benylin, pois não se sabe se o bebê pode ser prejudicado.