Contente
Tatuagem nos seios não devem ser confundidas com tatuagem no peitoral, já que a maioria dos tatuadores só considera o colo como peito. Embora um homem possa fazer uma tatuagem na mesma área, normalmente ainda é considerada uma tatuagem no peito. Existem diversos pontos a se considerar antes de se fazer uma nesse local.
Instruções
Tatuagem nos seios não devem ser confundidas com tatuagem no peitoral. (Igor Gratzer/iStock/Getty Images)-
Escolha o local. Tatuagens na parte de cima dos seios podem durar por anos, quanto mais precisa e menos embaçada ela for.
-
Contemple um desenho agradável. As curvas e vales naturais do seio de uma mulher podem limitar como o desenho parecerá, pois trata-se de uma região arredondada.
-
Considere as dificuldades do pós-tratamento. Sempre que fizer uma tatuagem nova, é importante vestir roupas soltas que não esfreguem ou irritem a região. Um sutiã é uma das peças de roupa mais restritivas que uma mulher pode usar, o que torna um desafio cuidar adequadamente de uma tattoo no seio.
-
Pense na dor. Evite o esterno e fique nas partes mais carnudas dos seios, muitas mulheres dizem que essa área é menos dolorosa do que muitas outras partes do corpo. Algumas acham que quanto mais perto do mamilo, menor a dor. No entanto, o procedimento torna-se mais inconfortável.
-
Encontre um tatuador de seios. Se conhecer um tatuador, pergunte a ele sobre sua postura ao tatuar seios. Alguns artistas sentem-se inconfortáveis ao tatuar essa região íntima, enquanto que outros não veem problema em tatuar qualquer parte do corpo de uma mulher.
Dicas
- Tatuagens nos seios podem ser estrategicamente colocadas para que sejam facilmente escondidas. Mas, quando for desejado, um pedaço delas pode ficar à vista.