Como pintar seus sentimentos

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 8 Poderia 2021
Data De Atualização: 12 Novembro 2024
Anonim
Como PINTAR PAREDE já PINTADA em 10 passos
Vídeo: Como PINTAR PAREDE já PINTADA em 10 passos

Contente

De Picasso a Rothko, pintores de diferentes estilos têm se esforçado para expressar seus sentimentos através da arte. Enquanto a cor, textura, forma e linha são importantes para a composição, as emoções são frequentemente a força por trás da criação de obras de arte. Nem todos podem ganhar a vida retratando seus humores por meio de tentativas criativas, mas quase todo mundo pode pegar um pincel e achar um novo jeito de transmitir suas emoções.


Instruções

Pintar talvez te ajude a expressar o que as palavras não podem (abstract painting on a wall image by GoodMood Photo from Fotolia.com)
  1. Retire todas as distrações. Se possível, leve seu equipamento para um lugar quieto onde não tenha outras pessoas, bichos, televisões ou computadores. Sair de perto das distrações do dia-a-dia irá permitir com que você pense livremente e que se desligue de qualquer coisa que possa prejudicar sua criatividade.

    Achando um lugar relaxante para pintar te ajudará a limpar a sua mente (watercolour painting 2 image by Pontus Edenberg from Fotolia.com)
  2. Experimente em um bloco de desenho. Como os atletas que aquecem seus corpos antes de um condicionamento intenso, os artistas precisam aquecer suas mentes e mãos, para que fiquem focados. Além disso, brincar com as ideias irá ajudar a decidir o que você quer criar antes de começar a pintar de verdade. Fique concentrado nesse momento, mas permita-se a se aventurar em novos temas enquanto estiver tendo ideias.


  3. Encontre o seu tema. Você está querendo desenhar uma situação especifica ou uma emoção geral? Está realmente sentindo essa emoção agora ou está mais distante? Se estiver no cenário ou estiver com o sentimento na mente, você terá mais facilidade em se expressar. Sua pintura não precisa representar um objeto ou uma pessoa literalmente. Os desenvolvimentos no mundo da arte durante o século passado, deram origem a movimentos como o expressionismo, que enfatiza a representação de sentimentos (através de formas e cores) sobre figuras e cenas.

  4. Misture as cores. Entender como as cores expressam as emoções lhe mostrará como usá-las. Cores frias, como o roxo, azul e verde, estão associadas com emoções mais calmas; o azul já demonstrou baixar o pulso e a pressão sanguínea em alguns estudos. Cores quentes, como o vermelho, laranja e amarelo, geralmente representam emoções mais fortes. Experimente cores diferentes e suas tonalidades variadas e avalie o que elas representam para você.


    As cores têm um papel importante na expressão porque elas evocam certas emoções (painting (2).jpg image by carlos Restrepo from Fotolia.com)
  5. Deixe as ideias fluírem naturalmente, e permita-se de cometer erros. Não se preocupe muito com forma ou composição enquanto trabalha, ficar preso em pequenos detalhes podem fazer com que você se sinta frustrado e desista. Lembre-se de que está pintando os seus sentimentos, e não tentando dominar as proporções de um rosto ou da perspectiva de um edifício.

  6. Deixe a pintura por um tempo e depois volte. Você pode fazer outra coisa ou parar completamente por um tempo, mas se distanciar do seu trabalho por um tempo te dará uma nova perspectiva quando retornar a ele. Ele está transmitindo a sensação a qual estava imaginando quando estava pintando? Há algo que possa adicionar para deixá-lo melhor?

Como fazer verniz vermelho para bambu

Randy Alexander

Novembro 2024

O bambu é uma alternativa de rápido crecimento e ecologicamente correta à madeira tradicional. Por ee motivo, ele etá e tornando cada vez mai popular para mobília e parede eco...

Uma texto reflexivo, também chamado de crônica reflexiva, redação ubjetiva ou relato em primeira peoa, é um etilo de ecrita que recapitula e avalia uma experiência peoal....

Nossas Publicações