Como manter sapos longe do skimmer da piscina

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 17 Agosto 2021
Data De Atualização: 14 Novembro 2024
Anonim
How to Keep FROGS Out of Your POOL For Good | Swim University
Vídeo: How to Keep FROGS Out of Your POOL For Good | Swim University

Contente

Sapos muitas vezes confundem piscinas com seu habitat natural, saltam nelas e não conseguem mais escapar. Depois disso eles geralmente são encontrados no skimmer de sua piscina, tendo se afogado ou consumido produtos químicos nocivos. Para evitar isso, é preciso fazer com que eles parem de entrar em sua piscina. Você também pode fornecê-los uma rota de fuga caso eles acabem lá e, ao fazer isso, você também estará protegendo a piscina de outras criaturas que cometem o mesmo erro fatal.


Instruções

Aprenda a manter os sapos longe da sua piscina (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Retire gentilmente os sapos de sua piscina com uma rede. Essa é uma maneira segura de removê-los de modo que você possa levá-los para longe dela. No entanto, essa é uma solução temporária e não é uma garantia de que outros sapos não acabarão em sua piscina.

  2. Considere o uso de um pesticida. Existem compostos orgânicos seguros no mercado, mas esteja ciente de que qualquer pesticida que você utilizar pode ter efeitos negativos sobre o ecossistema. Pesticidas reduzem efetivamente a concentração de insetos, principal fonte de alimento dos sapos.

  3. Tente usar ácido cítrico para repelir os sapos. Essa é uma alternativa mais segura e ambientalmente amigável. Use limões, laranjas, uvas ou qualquer outra fruta com um elevado teor de ácido cítrico e espalhe o suco em torno do perímetro da piscina periodicamente. O ácido queima os pés dos sapos e os adverte a não entrar na piscina.


  4. Você também pode tentar utilizar um repelente de cobra, facilmente adquirido em lojas de jardinagem. Eles têm se mostrado eficazes ao repelir sapos também. Outros repelentes naturais que você pode experimentar são soluções de vinagre e sal ou de café instantâneo. Esses repelentes são seguros.

  5. Considere a instalação de um dispositivo chamado Toadsaver. Este pequeno aparelho se encaixa no skimmer e oferece às rãs, sapos e outros pequenos animais uma rota de fuga para que eles possam sair da piscina ilesos. A maioria dos animais se afoga em uma piscina justamente porque não há nenhuma maneira fácil para eles saírem.

Dicas

  • Depois de remover um sapo, lave-o em água limpa para remover os produtos químicos nocivos, como o cloro. Em seguida, solte-o em um local seguro, a uma boa distância da sua piscina.

Aviso

  • Tenha cuidado ao usar pesticidas e quaisquer repelentes químicos. Eles podem acabar tendo contato com a sua piscina.

O que você precisa

  • Rede de piscina
  • Pesticida
  • Acido cítrico
  • Repelente de cobra
  • Mistura de sal e vinagre
  • Café instantâneo
  • Toadsaver

A prática e o domínio de forma imple de origami, como a bola, torna poível criar ete objeto rapidamente. Deenho de origami uam técnica imilare deta arte e a dobra e o padrõe p...

Móvei de madeira dão um toque natural e elegante a qualquer caa. Cuidado e manutenção apropriado mantêm a madeira brilhante e hidratada, no entanto, verniz em exceo caua ac...

Recomendado Para Você