Como funciona um banheiro químico?

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 22 Marchar 2021
Data De Atualização: 5 Novembro 2024
Anonim
Como funciona um banheiro químico? - Artigos
Como funciona um banheiro químico? - Artigos

Contente

Um vaso sanitário químico portátil é projetado para ser usado quando não há encanamento disponível. Esses vasos são usados ​​como latrinas em barcos, veículos de passeio e cabines que não possuem encanamento.


Tanque e produtos químicos

Vasos sanitários químicos portáteis possuem um tanque que retém dejetos humanos. Os produtos químicos são colocados no tanque antes do uso para minimizar o odor e diluir resíduos. Formaldeído e bromo são dois produtos químicos comuns usados ​​nesses vasos. Os produtos químicos são diluídos com água antes de serem colocados no tanque.

Usando um vaso sanitário portátil

Existem dois tipos principais de vasos sanitários químicos portáteis: aqueles que dão descarga e aqueles que não dão. Os que dão descarga se assemelham a um vaso sanitário doméstico comum. Em vez de água, produtos químicos são recirculados durante a descarga. Sanitários portáteis que não dão descarga se parecem com latrinas, que possuem um formato aberto, onde você pode ver diretamente o tanque.


Esvaziando um vaso sanitário químico portátil

Vasos sanitários químicos portáteis requerem esvaziamento regular para remover dejetos humanos e evitar o mau odor. Para esvaziá-los, há uma mangueira ligada a uma conexão no vaso, cuja abertura permite que os resíduos e produtos químicos saiam. Por razões de segurança e de saúde e para evitar a contaminação das águas subterrâneas, os dejetos devem ser esvaziados em uma instalação de eliminação adequada, como uma estação de despejo adequada.

O Microoft Excel é um aplicativo com planilha eletrônica que faz parte do produto do Microoft Office. Uando o Excel, juntamente com o eu proceador de texto Microoft Word, o uuário podem...

A queimadura de fricção ão cauada quando a pele entra em atrito com uperfície abraiva e podem deixar você com uma ferida doída, vermelha e muita veze que coça. A cri...

Escolha De Leitores