Contente
A maioria das empresas que vende joias feitas em casa exige que você compre um kit para joias específicas. O preço dos kits pode variar e é preciso que você monte as joias para depois vender de volta à empresa e ganhar um pequeno lucro. As pessoas muitas vezes perdem dinheiro vendendo-as deste modo. O melhor modo de vendê-las para uma empresa é se aproximar e oferecer o seu produto para ver se ela estará interessada em comprar. O custo, tempo de produção e os lucros estarão sobre seu controle, e a companhia não poderá roubar seu tempo, ideias ou dinheiro.
Instruções
Faça dinheiro vendendo joias para empresas (jewelry image by Sid Viswakumar from Fotolia.com)-
Escolha a empresa com a qual você quer trabalhar. Procure na internet por críticas e opiniões de outras pessoas sobre a companhia, para ter certeza que é legítima. Muitas empresas questionáveis podem ser flagradas através de pessoas reclamando na internet.
-
Compre os kits necessários para montar as joias. Faça um pedido pequeno na primeira vez, para minimizar as perdas caso as ofertas acabarem por ser uma farsa.
-
Monte as joias e depois envie para a empresa. Espere elas passarem por uma inspeção e depois receba seu dinheiro. A companhia irá pagar uma pequena quantia por cada peça que fizer.
Vendendo um kit de joias para uma empresa
-
Obtenha uma licença de negócio e abra uma conta no banco. As companhias preferem trabalhar com empresas do que com um indivíduo. Você terá uma maior chance de vender sua linha de joias se o cliente considera sua empresa confiável.
-
Faça pelo menos dez tipos de modelos de joias diferentes. É necessário manter 25 peças diferentes em mãos o tempo todo para conseguir trabalhar com as grandes quotas das companhias.
-
Faça pequenos mostradores para suas joias. Imprima o nome de sua empresa e número de contato em um pedaço de cartolina, vendido em quase todas as papelarias. Para pequenos brincos, o tamanho tem que ter entre 3 à 5 centímetros. Para brincos maiores, faça o cartão ter entre 7 a 10 centímetros. A grande maioria das lojas dispõe suas joias em placas ou prateleiras, então faça um buraco no centro do topo dos cartões com um furador.
-
Crie uma lista de clientes em potencial. Pequenas lojas, agências de modelos, grandes lojas de varejo e designers de roupas compram joias caseiras para venderem em seus negócios.
-
Organize um pacote de negócio para os clientes. O pacote contém um cartão de visita, um folheto mostrando diversas peças de joias com preços atualizados e uma amostra de joias. As empresas vão estar mais propensas a comprar seus produtos se verem a qualidade das peças.
-
Assine um contrato. Se você está cumprindo uma grande quota, requeira um gerente da empresa para firmá-lo. A empresa cliente deve pagar metade da quantia primeiro, pois caso ela não cumpra o acordo, você não perderá seu dinheiro. Tenha certeza de estipular no contrato que o depósito não é reembolsável.